O mercado imobiliário do Estado do Espírito Santo registrou saldo positivo em 2021, com aumento de 25% nas vendas de imóveis, principalmente, de médio e alto padrão, mesmo com o aumento da taxa básica de juros Selic e a alta dos preços dos materiais de construção.

Em 2021, foram vendidas na grande Vitória 265.678 unidades, enquanto que em 2020 o número de vendas foi de 211.062. Este saldo positivo, segundo especialistas do mercado imobiliário, é que mantém a curva da retomada de novos lançamentos em franco crescimento.

A pesquisa, realizada pela Brain Inteligência Estratégica, empresa parceira da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-ES), revelou, também, que Vitória e Vila Velha estão entre as cidades com maior valorização imobiliária no Brasil.

As vendas de imóveis no Brasil em 2021 registraram crescimento de 12,8%, sendo que a região Sudeste, da qual o mercado capixaba faz parte, liderou o ranking de melhor velocidade de vendas do país, o que para o presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, mantém o otimismo, uma vez que a economia do Espírito Santo cresce acima da média nacional, assim como sua produção industrial.

Para Fontes, estes resultados comprovam que o Estado do Espírito Santo é um ambiente bastante interessante e promissor para o desenvolvimento de novos negócios, o que tem atraído cada vez mais um grande número de investidores.

Diante destas excelentes notícias, que tal conhecer a ampla cartela de imóveis da Nova Aliança Imobiliária para encontrar aquele que você tanto procura? Estamos aguardando para te ajudar a realizar um excelente negócio!

Aproveite para ir conferindo algumas oportunidades interessantes em nosso site:

https://www.novaliancaimobiliaria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *