De acordo com levantamento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, o município receberá de 2024 a 2027 novos empreendimentos imobiliários residenciais, sendo que ainda este ano oito edificações já receberão moradores, aumentando consideravelmente o número de habitantes.
Segundo Everaldo Colodetti, secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, os investimentos para a construção destas edificações são de R$ 4,3 bilhões e os aportes serão feitos exclusivamente pelas construtoras. Para ele, isto trará um impacto positivo na criação de um mix de serviços mais amplo e, consequentemente, na geração de emprego, renda e desenvolvimento da economia de Vila Velha.
Colodetti observou, ainda, que esta expansão imobiliária puxada pelo crescimento econômico do próprio estado do Espírito Santo, que é superior à média nacional, é o que tem atraído novos investimentos. Tanto que em suas publicações, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES) tem mostrado que Vila Velha é hoje um dos principais polos de desenvolvimento do setor imobiliário no estado.
Excelente notícia não é mesmo? Bora entrar em contato com a Nova Aliança Imobiliária para adquirir um imóvel neste ou em outro município deste estado em franca expansão.
Confira em nosso site alguns dos excelentes e imperdíveis imóveis: